sábado, 2 de agosto de 2008

CHUUUUUUUUUUUUUUUVA!

Bem, eu deveria escrever sobre a viajem e tal, mas vou guardar espaço pra ela nos próximos posts. Vou falar do dia de ontem que já vai render muito pano pra manga.

Ontem cheguei de viajem de manhã, era bem cedo. A primeira coisa que fiz, mesmo sonolento, foi ver como estavam meu orkut e e-mails. Depois de um longo sono, aproveitei o resto do dia até o curso de inglês, onde seria a primeira aula. Era fim de tarde, parecia que iria chover...eu tive a ligeira impressão de ter levado o guarda-chuva...mas não levei. Peguei o bus até o local e fiquei jogando meu viedo-game portátil na viagem...começou a chover, lotou de gente e por alguns minutos cheguei a pensar que tinha perdido o lugar onde deveria parar, mas foi só impressão mesmo.
Cheguei no lugar do curso...fiquei esperando em uma sala errada e pouco antes da aula começar achei a sala correta. A aula foi bacana e tal, e na saída me deparei com chuva e a falta de um guarda-chuva. Corri até a parada, onde juntou um grupo de 3 pessoas...após 2 horas de espera (onde me enterti com MP3 e meu video-game), liguei para meu irmão, pois ele pegava onibus ali quando voltava de seu curso, e segundo ele, apartir das 21:00h o onibus não passava ali, e sim em outro lugar 9detalhe, eu cheguei ali as 21:10h). Dai eu e a caravana de apenas 2 pessoas pegamos um bus até o centro e quando chegamos, o onibus estava saindo...eu não quis correr por que queria trocar meu dinheiro e comer algo...mas depois resolvi dar uma acelarada e segurei o onibus para o povo - a boa ação da noite. Abaixo de chuva cheguei em casa lá pelas 00:45h....eitah...
lição do dia: Confira se você está levando mesmo o guarda-chuva.