terça-feira, 13 de outubro de 2009

DESAPARECER

Tudo soa confuso, todos os alarme disparam. Quando você sente que algo ta te fazendo mal, o certo é se afastar, não se expor a situação que te destrói... Eu ando sofrendo demais, ta sendo difícil a cada dia. Alguém que fala que me quer bem esta me fazendo sofrer, e não importa o quanto eu grite que me machuca, esta pessoa ignora o que digo e só faz eu sofrer mais e mais.
Eu fiz de tudo, dei meu máximo, mas no fim ela só me faz sofrer sem dó. Tendo em vista tudo isso, entendo que queria romper comigo suas relações, que já não sentia mais nada... Mas quando tentei romper, me disse que ainda quer e sente algo.
Minha cabeça esta fora de funcionamento, estou entrando em depressão pois nada faz sentido algum. Será que a única solução é desaparecer completamente da vida da pessoa e fazer a pessoa também desaparecer da sua? Por mais que meu sentimento seja infinito por ela... Está me machucando. Seria perfeito se ela conversasse comigo, falasse o que sente de verdade, explicasse que amor é este que não se importa em fazer o outro sofrer.
Para algumas pessoas, você pode dar o maior amor do mundo, elas vão ignorar tudo que você fez por elas e apenas vão te machucar para elas serem felizes. As coisas estão tomando um rumo que não eram para estarem acontecendo... A dor que sinto é grande, e sei que nesta relação a única pessoa sofrendo sou eu, pois ela nem se quer importa com os meus sentimentos. Minha cabeça esta pensando no que devo fazer... Mas é quase certo que se continuar dessa forma, a única saída é desaparecer e esquecer deste sonho que antes era maravilhoso, mas agora ta se tornando um pesadelo...
LIÇÃO DO DIA: Algumas pessoas não sabem dar valor ao que possuem, e talvez só vão aprender quando perder...mas dai já será tarde demais...