segunda-feira, 6 de julho de 2009

CAOS

Como as coisas são estranhas, praticamente um maremoto de emoções. Num segundo tudo está uma beleza, é como viver em um mundo mágico, e no outro, é como se vulcões impiedoso entrassem em erupção e derramassem sua lava implacável sobre tudo que existe.
Não consigo entender nada, por que sempre que tudo está bem surge algo para desestabilizar? é como se os agentes do caos estivessem realmente empenhados em bagunçar com tudo. Eu procuro andar na linha, fazer tudo corretamente para evitar a mortos e feridos, até sou mártir muitas vezes e seguro todos os danos para mais ninguém ter que sofrer, e mesmo com tudo isso, surge alguma situação que destrói tudo. É ainda mais terrível quando eu não sei a fonte disto, quando é algo que chega, acontece, e só após ver as consequências é que eu acabo descobrindo o que foi.
Estou agora em uma situação como esta, onde a estrutura que antes foi forte mas ruiu estava voltando a se solidificar foi abalada por algo, e apenas estou esperando para ver o que abalou a estrutura e saber quais foram os danos causados,s e da pra concertar, se está a perigo ruir de uma vez por todas...
Não á o que fazer contra o caos, ele é a desordem e aparece sempre para nos mostrar que devemos sempre estar preparados para tudo.
LIÇÃO DO DIA: Mesmo nos tempos de paz, nunca baixe sua guarda.