quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

há muito tempo eu não perdia a cabeça, ficava em descontrole. Tive isso estes dias e o resultado foi o último post logo abaixo... Um verdadeiro desabafo descontrolado e referente a coisas que acontecem comigo faz meses mas sempre fiquei quieto, então quando explodi foi feio.
Não vou apagar o que escrevi, afinal foi um desabafo e ponto. Mas naquele momento eu estava vendo tudo de uma ótica distorcida e pessimista, estava revoltado e com raiva (e se sabe que nada feito com raiva presta). Eu hoje estou mais calmo, e tomando providencias para que eu não perca mais meu controle novamente. Estou me disciplinando e encontrando um rumo para seguir. Não posso ficar furioso com uma pessoa por ela gostar de mim e depois desgostar... Se ela tem esta capacidade, bom pra ela, eu preciso encontrar uma forma de dar meu jeito e seguir minha jornada - As vezes o sonho acaba e não adianta tentar deitar a cabeça no travesseiro todas as noite tentando sonhar o mesmo sonho novamente...
Eu ficarei bem, sei disso...
LIÇÃO DO DIA: Quando em desespero e furioso, ate faz bem desabafar, mas tente primeiro manter o controle.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

GRITO MUDO!!!

Este post é um grito, um grito que eu não faço questão que ninguém escute, mas que precisava ser dado. Se você ler saberá o que sinto e nunca direi - pois sei que só causarei mais desastres se o fizer.

Porque ainda dói? Porque a maldita ferida não se fecha?
Porque meu coração ainda insiste em desejar algo que nunca chegará a ter? Como pode doer tanto e por tanto tempo, esta dor que agoniza e faz tudo ao redor ficar pior e sem sentido algum.
Eu juro, juro que já tentei esquecer de todas as formas possíveis, já tentei tirar do meu peito a força, colocar outra coisa no lugar, mas não adianta, sempre acaba voltando e voltando. Ver que para ela foi tão fácil e ela já tocou a vida, encontrando um substituto para mim, é o que mais me faz sentir um fraco! Um desgraçado que não consegue esquecer, um verme idiota. A cada dia a dor não diminui como deveria ser. Normalmente o tempo é o melhore remédio para essa dor, mas no meu caso ele não esta fazendo efeito algum.
Porque me levaste até o céu se depois apenas quis me jogar ao solo novamente? Nunca senti nada parecido com o que senti... E por mais que eu me esforce, não consigo deixar de sentir... Decidi aceitar que a amo, e dar um jeito de fazer este sentimento adormecer para que eu não sofra mais e possa tentar sorrir novamente. Amarei de maneira silenciosa, sem que ninguém saiba, sem mesmo que ela saiba... E quero apenas que ela seja feliz, e que a pessoa que ela escolheu para me substituir a ame pelo menos 50% do que eu a amo - pois sei que amar como eu a amo isso jamais ninguém conseguirá fazer.
Eu tenho que aprender a aceitar os fatos, já não vivo mais no peito dela, o que ela sentia desapareceu como se por mágica. Todas as promessas, lagrimas, suspiros e palavras foram para o limbo. Tenho que aceitar, tenho que acreditar nestas coisas... Ou jamais conseguirei seguir em frente no meu caminho... Apesar de ser único ela achou alguém para ficar emu lugar, provavelmente melhor que eu. Nunca fui perfeito e nunca serei, mas sei que posso corrigir meus erros, a cada dia evoluo mais a olhos vistos, porém estou me tornando uma máquina. Meu peito não consegue aceitar nada que seja menor do que o sentimento que havia sentido com ela. Me odeio! Me odeio por sentir isso! Me odeio por ser tudo o que sou e ainda assim fraco perante este sentimento. Me odeio por amar alguém que me esqueceu com eximia facilidade. Quero que minha mente também esqueça, também apague, que meu coração tolo pare de ter esperanças... A vida não e como imaginamos, aceite isso seu idiota presunçoso! Como ela mesmo disse "Vai viver sua vida!" e para de ser um encosto para todos aqueles que cruzarem seu caminho... Ninguém vai ter pena de você, pois você não é mais uma criança. Se for preciso percorrer a vida sozinho, então erga sua cabeça e assim o faça. Ajunte os pedaços de seu coração e pare de ter qualquer tipo de esperança... Pois você esta ficando velho e não tem mais tempo para perder com isso. A dor vai continuar ali te fazendo sangrar, mas pode ficar tranquilo que você não morrerá disso.
LIÇÃO DO DIA: Nem todas as promessas serão cumpridas, nem todas os amores darão certo - Aceite os fatos e siga seu caminho seu idiota!!!