sábado, 31 de dezembro de 2011

Vestígios de 2011

Faz tempo que não posto nada aqui, afinal não tive mais necessidade de usar este blog, mas neste momento ele está sendo necessário e o usarei.
São precisamente 00h36 do dia primeiro de Janeiro de 2012. Eu tive uma virada com pessoas amigas e tal, mas fui atingido por uma súbita melancolia, uma tristeza estranha e profunda. Me sinto fraco, como se toda e qualquer esperança tivesse sido roubada de mim, deixando um vazio sem tamanho e sem sentido algum. Eu sou único, e sinto como se o preço por ser quem sou seja a eterna solidão. Existem problemas e coisas que consigo vencer com minhas forças, mas em outras eu sou apenas refém do acaso, destino e sorte... E são estes que parecem cada dia se tornarem mais e mais longe de uma solução.
Nesta virada, uma coisa em meu coração que me atormentou muito em 2011 explodiu, morreu e deixou uma cratera, um dano colateral. Talvez tenha sido bom, pois precisava zerar a conta do meu peito para poder seguir em frente e parar de doer definitivamente, mas é como se ele tivesse ido embora e levado muitas coisas com ele, deixando esta melancolia sem sentido aqui. Hoje posso admitir e falar com todas as letras que meu coração finalmente está em branco novamente, porém esta ainda ferido e com cicatrizes muito incomodas. O mundo não vai parar par que eu amenise minhas dores, então ou eu paro e fico estagnado tentando remendar as feridas, ou sigo em frente independente delas - E será esta segunda opção que eu irei abraçar.
Eu sei que 2012 será um ano com um potencial incrível, e não tenho tempo para dar atenção ao meu coração e suas tolices. Minha mente quer produzir, trabalhar, ser alimentada com livros, músicas, quadrinhos, filmes e todo tipo de obra que possa agregar algo.
Não condiz comigo ficar triste, um semblante melancólico é contrastante a minha carinha de mal. Eu sou um guerreiro, não posso baixar minha guarda durante o combate, preciso erguer minha espada e encarar de frente os desafios, pois eles não irão me pegar leve, e sim aumentar os ataques. Se eles querem me ver no chão, terão que se empenhar muito, porque eu vou me levantar sempre, e com mais vontade de vencer!
LIÇÃO DO DIA: 2011 passou, agora irei levantar e encarar 2012 com mais fúria e garra!