quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TROCANDO UM DÍGITO NO CALENDÁRIO

Pois é, fim do ano está aí. Época de felicidade, alegria, muita festa e diversão.
OBA!!!
Desde o começo deste mês, parece q começou a voltar aquele meu antigo espírito que vem nesta época do ano. Sinto vontade de estar perto das pessoas, de me comunicar, de falar mesmo com aquela pessoinha que eu havia me desentendido la no meio do ano.
A perspectiva de que uma nova fase começa em nossas vidas é fascinante. Que na passagem do dia 31 de Dezembro para 1º de Janeiro tudo será novo, os problemas ficarão com o dígito passado do calendário, e que o novo dígito trás surpresas e emoções renovadas.
Mas é claro que sabemos que é apenas um dia que passou depois do outro, assim como qualquer outro do ano. A barreira dos anos foi criada pelo homem para medir a passagem do tempo, tecnicamente, as coisas não mudam de um para outro. Mudanças e soluções não precisam de uma data para ocorrer, podem acontecer aqui, agora, no dia 3 de Dezembro mesmo (bem, se você segue fiélmente a astrologia ou algo do tipo, continue confiando na passagem dos mêses e dos dias, no ciclo da lua, na posição de Saturno...).
LIÇÃO DO DIA: Porque esperar um ANO NOVO quando você pode ter um DIA NOVO?