sábado, 20 de dezembro de 2008

"I LOVE YOU...BUT....I DON'T LOVE YOU" (???)

Eu aprendi que você diz que ama alguém quando sente um sentimento profundo, acima de uma simples amizade. Que esta palavra tem força, é pesada, não deve ser dita sem que seja verdadeira...mas não é o que eu tenho visto.
Conheço muitas pessoas que me dizem "amor" ou "eu te amo"... Confesso, adoro ouvir isso, mas sei que estão sendo metafóricas. Elas não me amam de verdade... O que elas querem dizer é "você é um amigo especial", mas quando eu vejo eu te amo, algo em mim quer acreditar que esta pessoa me ama mesmo. No fim das contas, eu acabo vendo que esta pessoa "ama" outra, e fico mal, ou então tento firmar algo com esta pessoa que me ama e ela recua, diz "te amo como amigo".
Eu sou uma pessoa literal, quando falo "eu te amo" pra alguém, pode ter certeza que eu estou de fato amando esta pessoa. As vezes eu evito falar isto pois não sei se sinto de verdade, mas geralmente quando me dizem que me amam, eu acabo retribuindo o carinho na mesma moeda, achando que a pessoa me ama mesmo.
Caso você que esteja lendo isso fizer esta atitude, por favor, TOME CUIDADO!!! Amor é algo que faz a gente se sentir bem. Quando ouvido de uma pessoa que te ama, você fica feliz... Mas quando ouvido de alguém que fala isso como se fosse "bom dia", perde o valor. Não crie ilusões ou falsas expectativas no coração alheio, se você apenas gosta da pessoa, então diga "eu gosto muito de você", no máximo um "eu te adoro", mas nunca "eu te amo". Guarde estas 7 letras apenas para quem você ama de verdade.
Enfim, eu adoro que digam eu te amo pra mim... Me faz sentir querido... Mas dói saber que é apenas uma brincadeira, uma forma de carinho que não é amor... Dói não ter ninguém, e se agarrar a primeira pessoa que der um pouco de carinho disfarçado em amor é como ser um cão sem dono, que quer ir pra casa da primeira pessoa que lhe der um pouco de comida - mas a pessoa apenas lhe da comida, e não o leva embora - ao fim ele sempre será um vira-lata até que encontre um dono que o tire das lixeiras.
LIÇÃO DO DIA: Quando ouvir EU TE AMO de alguém, veja pelo contexto...ou você sairá ferido.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PEQUENAS COISAS QUE VIRAM GIGANTES DESTRUIDORES...

Sabe quando você acende uma vela e acaba colocando fogo na casa? é mais ou menos a sensação que eu estou tendo agora. Eu fiz uma coisa sem ter idéia que pudesse ser algo tão terrível. Na minha inocencia seria apenas algo pequeno...mas percebi que do ponto de vista de outra pessoa, se tornou um gigante destruidor de terras.
Não quero que as coisas mudem por causa deste gigante, quero que tudo fique como esta e que minhas terras não sejam levadas por ele. Se soubesse disso, não teria o criado e alimentado...o deixaria morrer.
Estamos no fim do ano....Coisas terríveis não devem acontecer agora....Eu agora cruzo os meus dedos...vejo o gigante se distanciar de mim, indo em direção a cidade...Não tenho como impedi-lo mais...Só posso torcer para que o estrago não seja tão grande que não possa mais ser reparado...
Algumas coisas estão perfeitas da maneira que estão, não devem ser mudadas de lugar, pois podem perder o equilíbrio e fazer tudo desabar....Não quero que tudo desabe, farei o máxmio para segurar tudo da maneira que está....Mas entenderei se tudo desmoronar e já não for mais como antes...Afinal eu criei o gigante, e terei que arcar com as conseqüencias de sua destruição....
LIÇÃO DO DIA: Pense muito bem nas coisas que saem de sua mente...elas podem tomar proporções inimagináveis e fazer você sofrer....

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EM NOSSOS SONHOS...

Como é bom poder sonhar contigo...
Em nossos sonhos não estamos presos a regras, conceitos, pecados, limites e barreiras. Neles o mundo é nosso, não existindo nada e nem ninguém que possa nos separar.
Posso olhar no fundo de seus olhos por horas e me perder neles, ser iluminado pelo brilho de seu sorriso na mais densa escuridão, me aquecer no calor infinito de seus braços. Você pode ser minha, e de mais ninguém.
Mas fora deste sonho, vivemos em um mundo injusto, onde você esta distante, e meu coração sofre de pura agonia.
Pergunto-me a todo instante, se a realidade é este mundo louco em que vivemos agora ou se é o mundo onde estamos juntos. Caso seja a primeira opção, então me dê mais cinco minutos por favor...

Ródjer Goulart

domingo, 14 de dezembro de 2008

LETRA DE MÚSICA : Beirut - Elephant Gun

Se eu fosse jovem, eu fugiria desta cidade
Enterraria meus sonhos no subsolo
Como eu, nós bebemos até morrer, nós bebemos essa noite

Longe de casa, elephant gun*
Vamos derrubá-los um a um
Nós os deitaremos, eles não foram encontrados, não estão por aqui

(Refrão)
Que comecem as estações - elas rolam como devem
Que comecem as estações - derrube o grande rei (2x)

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam a noite

E rasgam o silêncio do nosso acampamento à noite
E rasgam o silêncio, tudo que é deixado é o que eu escondo

*elephant gun: é uma arma de calibre largo. Ela tem esse nome porque originalmente eram feitas para uso de caçadores de elefantes ou outras caças perigosas.

---Música trilha sonora do seriado CAPITU---