quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PEQUENAS COISAS QUE VIRAM GIGANTES DESTRUIDORES...

Sabe quando você acende uma vela e acaba colocando fogo na casa? é mais ou menos a sensação que eu estou tendo agora. Eu fiz uma coisa sem ter idéia que pudesse ser algo tão terrível. Na minha inocencia seria apenas algo pequeno...mas percebi que do ponto de vista de outra pessoa, se tornou um gigante destruidor de terras.
Não quero que as coisas mudem por causa deste gigante, quero que tudo fique como esta e que minhas terras não sejam levadas por ele. Se soubesse disso, não teria o criado e alimentado...o deixaria morrer.
Estamos no fim do ano....Coisas terríveis não devem acontecer agora....Eu agora cruzo os meus dedos...vejo o gigante se distanciar de mim, indo em direção a cidade...Não tenho como impedi-lo mais...Só posso torcer para que o estrago não seja tão grande que não possa mais ser reparado...
Algumas coisas estão perfeitas da maneira que estão, não devem ser mudadas de lugar, pois podem perder o equilíbrio e fazer tudo desabar....Não quero que tudo desabe, farei o máxmio para segurar tudo da maneira que está....Mas entenderei se tudo desmoronar e já não for mais como antes...Afinal eu criei o gigante, e terei que arcar com as conseqüencias de sua destruição....
LIÇÃO DO DIA: Pense muito bem nas coisas que saem de sua mente...elas podem tomar proporções inimagináveis e fazer você sofrer....

Nenhum comentário: