terça-feira, 16 de dezembro de 2008

EM NOSSOS SONHOS...

Como é bom poder sonhar contigo...
Em nossos sonhos não estamos presos a regras, conceitos, pecados, limites e barreiras. Neles o mundo é nosso, não existindo nada e nem ninguém que possa nos separar.
Posso olhar no fundo de seus olhos por horas e me perder neles, ser iluminado pelo brilho de seu sorriso na mais densa escuridão, me aquecer no calor infinito de seus braços. Você pode ser minha, e de mais ninguém.
Mas fora deste sonho, vivemos em um mundo injusto, onde você esta distante, e meu coração sofre de pura agonia.
Pergunto-me a todo instante, se a realidade é este mundo louco em que vivemos agora ou se é o mundo onde estamos juntos. Caso seja a primeira opção, então me dê mais cinco minutos por favor...

Ródjer Goulart

Nenhum comentário: