quinta-feira, 17 de novembro de 2011

HÁ PRATICAMENTE UM ANO...

Há praticamente 1 ano eu estava andando nas nuvens, passando por dias surreais em que uma certa coisa a qual eu muito desejava acontecia. O mês de Novembro de 2010 foi único, senti algo que não achei que fosse possível ou real mas aconteceu.
Porém em Dezembro as minhas asas de Ícaro derreteram e eu cai das nuvens de boca no chão. O sonho se desfez como uma neblina que se vai com raios fortes de Sol, e eu fiquei desoladaço!!!! Confesso que apenas recentemente, e através de um tratamento de CHOQUE que eu fui começar a entrar nos eixos novamente. Fiquei tentando entender porque a vida me daria algo tão especial e me tiraria assim tão de repente, fiquei me amaldiçoando por não conseguir tirar da minha cabeça e do coração, fiquei pensando 1001 asneiras.
Hoje entendi que aqueles foram dias especiais sim, mas não posso viver do passado. Durou o tempo que deveria durar, e por mais que eu tenha sentido algo especial e único, não devo me lamentar por não ter mais isto comigo, mas sim agradecer por pelo menos alguns dias ter provado o gosto de algo tão intenso e fabuloso.
Eu não vou mais viver do passado, tentar resgatar algo que não cabe a mim buscar. Ficarei no meu canto ocupado com o que o mundo anda me oferecendo, atarefado com a vida e suas responsabilidades que aumentam a cada dia. Se vou sentir um sentimento equivalente aquele novamente? Não sei... Espero que sim não é? Mas não é por não te-lo que eu vou parar TODA minha vida e lamentar... Sorry, mas tenho muito o que fazer. =P