sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIA ZERO - A DESPEDIDA

Hoje precisei abrir mão de uma parte de minha alma, precisei tomar uma decisão difícil, mas totalmente necessária.
Neste momento, sei como Frodo se sentiu ao ter que se desfazer do O UM ANEL, sei como o Neo se sentiu ao sair da Matrix e se tocar que não poderia mais voltar atrás, sei como é ter que virar as costas e seguir em frente, quando o que você mais quer e ficar.
Estou entrando em abstinência de um doce vício, de algo que pre-enche meu coração e me da forças, mas que atualmente também tem me causado feridas no coração. Vou viver um dia de cada vez, focando em melhorar o que sou, evoluindo diante de cada desafio, lutar pelo que posso mudar e aceitar os caminhos que Deus designou para mim.
Na vida, nossas estradas se cruzam com as de muitas pessoas, e são raras as que deixam pegadas permanentes, se neste momento as estradas se separam, tenho certeza que la na frente, na hora certa iram se cruzar novamente.
Deixo aqui minhas palavras tristes e sentidas, mas com esperança de que Deus nos guie conforme sua vontade.
Obrigado

Róger da Silva Goulart

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CHEGA!

Porque quando mais preciso gritar alto, menos pessoas estão dispostas a ouvir?
Vejam só quem vem vindo, é aquele velha dor, a dor que já faz morada aqui e aparece sem cerimonias, se estabelecendo e trazendo na bagagem todas as lembranças ruins e amarguras que outrora já causou.
Será que conseguirei sorrir novamente? Será que conseguirei ter uma alegria genuína novamente? Estou cansado de ficar com apenas uma parte, quero 100%, quero 1000%, quero tudo que tenho direito e que me foi negado, quero tudo que mereço e que só provei uma amostra.
Nunca mais quero sentir esta dor, nunca mais quero que coisas inocentes e alheias se tornem armas vorpais em meu peito, para mim chega!!!!