quarta-feira, 13 de agosto de 2008

BOTÃO "FODA-SE"

Não sei o que falar, mas vou teclar algo a esmo...
A vida as vezes é tão chata que você sente vontade de apertar o botão "foda-se" e nem ligar pra nada. Ficar matutando sobre os problemas todos aos mesmo tempo não vai ajudar a solucionar nada, só fará os mesmos tomarem proporções maiores.
Tem momentos em que vale a pena parar, respirar, e mandar tudo a merda mesmo. Para um problema ser resolvido da maneira que deve, é necessário que você esteja em condições para resolvê-lo, ou você pode acabar fazendo de maneira errada. É como querer fazer uma cirurgia estando sem os equipamentos de cirurgião, ou um mecânico também de mãos vazias - você pode até saber como resolver, ter o conhecimento, mas se não tiver as ferramentas terá que improvisar e não sairá como deveria ser.
Resolver um porblema estando com a mente quieta e tranquila é quase como desviar de um obstáculo em um caminho tranquilo, pois é algo fácil que após feito você pode seguir com suas coisas.
Lição do dia: Quando tudo estiver perdido e você não souber o que fazer, pare e mande tudo a merda para que você tenha um tempo só para você.

terça-feira, 12 de agosto de 2008

DESGASTE

Nossa...há tempos não tenho um dia tão cansativo quanto o de hoje. Acoredei pelas 4:30h, eu e minha irmã fomos a um colégio onde teriamos apresentações do grupo teatral.
Chuveu, fizemos quatro apresentações no período da manhã, três no período da tarde e uma a noite - porém após esta da noite, levamos as cadeiras que haviamos pegado de uma sala do colégio que ficava após muitos lances de escada dali (e eu ainda carreguei três bancos pesados das salas dos professores). Ufa.... E nesta quinta-feira teremos mais uma série de apresentações em outro colégio, porém este é menor e faremos apenas três, uma em cada período.
Estou bem cansado, além de tudo dias de apresentações sempre deixam um pouco de estres ma gente...mas em si foi um dia muito bacana, e muito disso devido a sua diferença, sua quebra de rotina. Mesmo desgastado eu consigo dar risada das coisas engraçadas e divertidas que também aconteceram neste dia.
Dias como este até que são bons, mantém minha mente ocupada e longe de besteiras....
Lição do dia: Até mesmo em um dia de tempestade podemos encontrar um motivo para sorrir.

domingo, 10 de agosto de 2008

AÇÃO!!!

Tem momentos na vida que a gente tem é que agir, não importa o que esteja acontecendo, se o cavalo encelado passar, TEMOS É QUE PULAR!!!
Eu sou campeão de teer oportunidades e não notar, dai só depois de um tempo eu paro e percebo todas as chances que tive pra agir e acabei não movendo um dedo - de certo modo por medo, mas medo de que? Algumas dessas ações são certas, não oferecem perigo algum mesmo caso falhem, porém, mesmo assim meu corpo reage e eu fico apavorado, tremendo. Eu preciso me arriscar mais, preciso saltar de bem alto, e se estiver com medo de altura, então que salte do olhos vendados, mas O IMPORTANTE É SALTAR!!!
Se vc ficar vendo todos os cavalos encelados passando diante de você, verá os outros montando neles e sendo felizes, e vai ficar se torturando pelo resto da vida dizendo "diaxo, devia ter pulado quando tive chance".
Lição do dia: Certas situações a gente age primeiro e pensa depois - PULA!!!