domingo, 10 de agosto de 2008

AÇÃO!!!

Tem momentos na vida que a gente tem é que agir, não importa o que esteja acontecendo, se o cavalo encelado passar, TEMOS É QUE PULAR!!!
Eu sou campeão de teer oportunidades e não notar, dai só depois de um tempo eu paro e percebo todas as chances que tive pra agir e acabei não movendo um dedo - de certo modo por medo, mas medo de que? Algumas dessas ações são certas, não oferecem perigo algum mesmo caso falhem, porém, mesmo assim meu corpo reage e eu fico apavorado, tremendo. Eu preciso me arriscar mais, preciso saltar de bem alto, e se estiver com medo de altura, então que salte do olhos vendados, mas O IMPORTANTE É SALTAR!!!
Se vc ficar vendo todos os cavalos encelados passando diante de você, verá os outros montando neles e sendo felizes, e vai ficar se torturando pelo resto da vida dizendo "diaxo, devia ter pulado quando tive chance".
Lição do dia: Certas situações a gente age primeiro e pensa depois - PULA!!!

Um comentário:

Sâmy disse...

Não sei porque, mas me lembrou o show do milhão...

ahushuahsa


bjaum migoh!