terça-feira, 12 de agosto de 2008

DESGASTE

Nossa...há tempos não tenho um dia tão cansativo quanto o de hoje. Acoredei pelas 4:30h, eu e minha irmã fomos a um colégio onde teriamos apresentações do grupo teatral.
Chuveu, fizemos quatro apresentações no período da manhã, três no período da tarde e uma a noite - porém após esta da noite, levamos as cadeiras que haviamos pegado de uma sala do colégio que ficava após muitos lances de escada dali (e eu ainda carreguei três bancos pesados das salas dos professores). Ufa.... E nesta quinta-feira teremos mais uma série de apresentações em outro colégio, porém este é menor e faremos apenas três, uma em cada período.
Estou bem cansado, além de tudo dias de apresentações sempre deixam um pouco de estres ma gente...mas em si foi um dia muito bacana, e muito disso devido a sua diferença, sua quebra de rotina. Mesmo desgastado eu consigo dar risada das coisas engraçadas e divertidas que também aconteceram neste dia.
Dias como este até que são bons, mantém minha mente ocupada e longe de besteiras....
Lição do dia: Até mesmo em um dia de tempestade podemos encontrar um motivo para sorrir.

Nenhum comentário: