segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

AVANÇO

Pois bem, 2010 começou com tudo. Coisas que eu quis evitar de todas as maneiras possíveis acabaram acontecendo, e a previsão é de que muitas tantas outras ainda aconteçam pela frente.
Hoje me sinto perdido, com a mente deslocada, sabendo o rumo que tem q seguir, mas com o foco desviado para sentimentos que invadem meu coração. Minha vida está avançando, e sinto que se eu não cuidar acabarei ficando para trás. Preciso apertar meu passo para poder acompanhá-la, correr livre e poder ir cada vez mais longe.
Os sentimentos ruins continuam em meu peito, gerando dúvidas que me fazem sofrer e dores que me tiram o sorriso da cara muitas vezes... Momentos e sentimentos como este todas as pessoas têm, e eu sei que sou maior que isso, confio em Deus para que Ele continue me iluminando, pois até hoje nada que eu tenha confiado em suas mãos deu errado, e as que aparentemente deram, se mostraram corretas tempos depois.
Em 2010 pretendo fazer uma convergência de todos os meus blogs para o meu blog principal (http://rodjergoulart.wordpress.com), mas eu avisarei quando deixar de postar aqui - Este blog reflete meu passado e muita coisa de uma maneira antiga que eu tinha de ver o mundo, hoje já vejo muita coisa com outros olhos - E cultivar estas visões não me fará bem. 2010, novas perspectivas, nova vida.
LIÇÃO DO DIA: Quando ficar dm dúvida de que direção tomar, siga sempre em frente...