quinta-feira, 28 de maio de 2009

AO FIM DE TUDO...

Algumas vezes na vida, não importa o quanto damos duro por algo, aos olhos de outra pessoa, nunca fazemos o suficiente. Somos massacrados, ignoram nossos sentimentos, nos condenam e julgam sem ao menos dar a chance de defesa, muitas vezes sem se quer dizer qual a acusação. Algumas vezes, suportar a dor e ignorar quem a causa não é o certo...
Eu acreditava que poderia suportar qualquer coisa, ainda acho que posso, mas quando vejo que todos os esforços que faço são postos de lado, que não sou visto como se fosse invisível. Ignoramos todos os alarmes e sinalizações que apontam o caminho desejado como sendo o caminho errado, pois temos fé que podemos fazer deste caminho o caminho correto... Mas não adianta, acabamos nos deparando com o fim de tudo, onde as coisas são irreversíveis e imutáveis.
Quando estamos tentando seguir adiante, mas parâmetros e barreiras são impostos a sua frente, fica cada vez mais complicado superá-los. Chega uma hora que não da mais pra continuar, você cansa de tanto seguir em frente e talvez perceber que no final de tudo todo seu esforço foi em vão.
As vezes a saída é obvia, esta na nossa frente, e talvez o preço em sangue a ser pago valha a pena para se livrar do fardo.
LIÇÃO DO DIA: Infelizmente, algumas vezes a melhor maneira de acabar um jogo é o GAME OVER...