terça-feira, 17 de novembro de 2009

TURBULÊNCIA AO REDOR...

Muitas vezes nada faz sentido em nossas vidas, agimos da melhor maneir possível, dando sangue, suor (cerveja não pois não bebo) e parece que o resultado é sempre desfavorável a nós.
O que acontece? existe uma força "anti-Ródjer" agindo no universo que não deixa eu alcançar as coisas que eu quero, ou quando chego perto delas me arrasta para longe? Existe alguma graça do destino em brincar com meus sentimentos? De fazer eu crer e acreditar em objetivos e coisas que talvez nem mereça possuir? Eu costumo ter fé, acreditar que se eu lutar e não desistir, não importa o obstáculo eu poderei sobrepujar... Mas as coisas estão chegando em um ponto tão ridículo que já não sei mais o que fazer! Quero respostas, quero soluções, quero que as coisas dêem certo ou então dêem errado, mas que eu não fique numa terrível expectativa de que posso alcançar sonhos que não são para mim.
Eu não quero ter que desistir de coisas que venho lutando a tempos. Algumas pessoas me dizem que Deus envia sinais, e que talvez toda esta turbulência ao meu redor seja um sinal para que eu desista e mude a rota... Mas não quero acreditar nisso, se Deus quer que eu desvie a rota, Ele terá de ser um pouco mais direto...
Já fui longe demais para largar assim do nada... Não é isso que eu quero... Deus não pode ser tão cruel...
LIÇÃO DO DIA: Hoje não aprendi nada, minha mente ta atormentada demais para encontrar uma solução... Ao menos me acalmei um pouco.