domingo, 31 de janeiro de 2010

OITO...

Hoje parei pra re-ler os posts do meu blog. Me senti um verme, pois percebi que boa parte das coisas que eu escrevo aqui, das lições que eu falo que aprendo, eu ajo de maneira contrária, ignorando as lições que eu mesmo escrevi! Será que não aprendi nada em todos estes anos?
Não me conformo em perceber que boa parte das coisas que escrevi aqui não batem com minha atual forma de comportamento. Se eu tivesse aprendido das vezes anteriores e não repetido mais os erros, com certeza eu teria menos problemas hoje. Mas o que acontece comigo? Porque eu acabo fazendo as mesmas besteiras e contráriando toda a minha forma de pensar?
Estou cansado, cansado de passar por situações que praticamente se repetem, situações que são ruins de passar, mas que se eu agir do modo certo evitam situações mais complicadas. Está na hora de quebrar as ilusões e saber que a realidade é dura, mas é melhor viver nela do que ser enganado. está na hora de perceber que existem pessoas idiotas, mentirosas, falsas e sem coração no mundo, e que se damos atenção a elas, elas ficam como vampiros sugando todas as suas energias e te deixando cada vez pior... Escolher bem as pessoas que você quer na sua vida é o certo a se fazer. Que certas pessoas merecem que voc~e seja frio com elas, que aja sem sentimentos, ou você estará perdido. Aprender que muitas coisas tem seu fim, e que não devemos lamentar ou fazer drama feito criança, mas sim seguir em frente pro próximo golpe. Que eu tenho valor, não sou uma pessoa qualquer e sei que aquele que pensar isso vai acabar de cara no chão, pois os que se aliarem a mim vão compartilhar de minha vitória. Devo ser menos inseguro, pois só assim vou vencer.
O mundo gira e não para, o sol morre e re-nasce todos os dias, o tempo não espera ninguém e eu não vou ficar para trás.
LIÇÃO DO DIA: Não adianta você aprender uma lição se você não põe em prática...

Obs. O blog esta em contagem regressíva até seu post de número 100, quando eu vou parar de postar aqui e postarei comentários e opiniões pessoais lá no meu blog oficial (http://rodjergoulart.wordpress.com)