segunda-feira, 18 de agosto de 2008

PÉ MOLHADO

Hoje de manhã, acordei bem cedo, vim para o computador e tal. Uma manhã de segunda-feira abaixo de chuva, d'aquelas que não parecem ceder tão cedo a pressão do sol. Quando estou ali tranquilo e seguro no aconchego do lar, minha irmã me liga pedindo para eu levar uma coisa pra ela lá na escola dela.
E lá vai o Róger se preparando para encarar a rua...e logo quando saio de casa, meu pé esquerdo de alguma maneira misteriosa entre em contato com a água...Eu tinha motivos enfim pra crer que este dia em si havia começado ruim e seguiria assim até seu desfecho, mas decidi que não seria assim, que meu dia hoje seria excelente. Antes eu achava que teria o dia de acordo com a impressão que teria sobre ele, então percebi que eu posso fazer o que eu quiser com meu dia.
As pessoas podem dizer que se sentem mal em dias de chuva ou bem em dias de sol, se elas te disserem isso você vai acreditar, mas você tembém pode se divertir em uma dia chuvoso. Mesmo quando certas coisas poderiam derrubar minha estima, decidi que ficarei sempre com meu astral elevado, e nem deixarei ninguém o derrubar.
Enfim, mesmo com o pé molhado, sei que o dia pode ter muitas outras coisas boas pra compensar, e sei que hoje quando o dia acabar ficarei feliz.
Lição do dia: Não deixe que nada derrube sua moral, pois o dia é tão bom quanto você achar que ele deve ser.