quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FORA DO ALCANCE

Estranho, pra variar.
Sentimentos são coisas tão complicadas de se lidar. Eu muitas vezes me guio por eles, tentando alcançar coisas que estão fora de meu alcance. Eu acabo querendo e desejando...e dai até encontro, mas com alguma barreira que torna a coisa no mínimo inviável.
Eu tenho um grande medo de perder as coisas que eu não tenho certeza que conquistei...coisas que não posso ter um controle ou ao menos confirmar. Será que é certo depositar sentimentos em algo longe? Algo que de certo modo é intangível, que existe apenas virtualmente. Eu não tenho problemas em tornar algo virtual em real, portanto que eu tenha recursos o suficiente para fazê-lo. Mas penso se de fato aquilo pode se tornar real, se quando eu chegar diante daquilo, tudo fique apenas no faz-de-conta.
O certo é não se envolver por meios assim, eu sei. Acredito que deva tentar algo mais real...Chega a ser deprimente busca coisas além mar, sonhos que podem vir a se tornar realidade através apenas do acaso ou algo assim, mas são as unicas cartas que tenho.
Talvez o certo seja trocar as cartas, procurar outras formas de jogar e ver se com cartas novas e uma nova estratégia eu não consiga enfim ter uma vitória...por que só ser derrotado é barra...¬¬
LIÇÃO DO DIA: O certo é fincarmos os pés no chão e procurarmos algo na realidade, deixar os sonhos para quando estivermos dormindo.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QUE COISA...

Sei que não é comum eu postar mais de uma vez no mesmo dia...mas preciso desabafar e refletir.

To muito puto da vida, to indignado, transtornado mesmo. Porque eu sempre acabo metendo os pés pelas mãos? Porque as coisas acontecem da maneira que acontecem? É tudo um maldito ciclo, sempre rodando e caindo no mesmo lugar, sempre acabando da mesma maneira. Eu to cansado já....quero saber o porquê disto tudo...quero poder fazer algo pra mudar!!! Porém tudo o que eu faço só faz piorar...
Não creio que seja assim só comigo, mas tem durado tanto tempo. Vejo todos ao meu redor em situações melhores, e eu sempre sozinho. PORQUE EU ESTOU SOZINHO? NÃO QUERO ISSO PRA MIM DROGA!!!!!!

Eu uso este blog como lugar de desabafo, mas as vezes me questiono se ele deveria existir mesmo. Talvez não seja da conta e nem do interesse de ninguém os meu problemas. Creio que cada um tem seus problemas, que expor meus desabafos e fraquesas aqui é expor-me demais. Certas verdades da alma não devem ser expostas.

Enfim...acho que este post serviu seu proposito...já estou mais calmo.
Lição do dia 2: O tempo corre da maneira dele...apenas isso.

GERÔNIMO

Engraçado, é asegunda vez que vejo um filme do Mel Gibson e tiro a mesma lição dele, porém este tinha ela ainda mais explicita.
Estes dias eu re-vi na tv o filme "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO" com Mel Gibson e Julia Roberts. è um filme excelente que vale a pena ser visto. Ele conta a história de um atxista paranóico que vive formulando teorias conspiratórias, porém tudo muda quando uma delas parece ser verdadeira.
Enfim, o ponto que quero chegar é o seguinte: No filme, o personagem de Mel Gibson sempre falava sobre GERÔNIMO, que nada mais é do que o impulso que temos quando fazemos algo que temos vontade sem pensar no "eu deveria ou não?" (O nome Gerônimo é comumente gritado por pessoas que saltam de lugares altos e coisas do Gênero). Tempo atrás eu postei sobre o filme "MÁQUINA MORTÍFERA" onde Mel Gibson faz um personagem chamado Riggs, que é bem louco e age por impulso o tempo inteiro - ele também usa a teoria de Gerônimo naquilo que faz.
Outro filme que esta para estreiar e tem uma filosofia similar é SIM! SENHOR! com Jin Carrey. Ele é uma pessoa que passou a dizer sim para tudo que aparecesse na sua frente, vivendo muitas loucuras.
Creio que a vida é curta demais as vezes para pensarmos se deveriamos ou não tomar certas decisões bobas, e o certo é saltar mesmo sem medo de ser feliz. Você já parou par analizar quantas oportunidades perdeu porque ficou sem saber se fazia ou não algo? E quais as ricas possíbilidades que poderia ter conseguido se tivesse feito?
Lição do dia: "CERTAS OPORTUNIDADES NUNCA VOLTAM, POR ISSO É MELHOR SALTAR QUANDO TIVER OPORTUNIDADE - GERÔOOOOOOOOOONIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!"