domingo, 25 de setembro de 2011

DIA 02 - PRIMEIROS PASSOS

Acredito que nessa vida, quando estamos passando por uma fase difícil, o universo trás para nós elementos que servem para nos ajudar a superá-la. Algumas vezes precisamos estar em uma determinada condição ou sintonia para captar este auxilio.
Eu descobri que sofro de uma coisa muito comum mas pouco divulgada, um mal chamado DEPENDÊNCIA AFETIVA. É algo muito complexo para se explicar em um post, mas eu estou lendo muitos livros que falam sobre esta condição. Este é um passo muito importante que eu preciso dar, pois decidi parar de fugir e encarar de frente aquilo que mais me assombrava. Este é o segundo dia, por enquanto esta tudo tranquilo, mas toda abstinência se torna pior com o passar dos dias.
Eu estou entrando em uma jornada de auto-conhecimento, expandido minha mente, em busca de respostas para as perguntas que tinha medo de fazer - E estou as encontrando aos poucos. Preciso me curar da dependência afetiva pois muitas coisas dependem disso para acontecer, muitos projetos e afins. Esta jornada vai ser longa, mas sei que vou voltar ainda melhor dela, pode apostar.