quinta-feira, 9 de abril de 2009

MINHA MENINA...


Hoje pesso permição as poucas pessoas que acompanham este blog, pois tenho que dedicar esta postagem a uma certa pessoinha que amo muito.

Há cerca de quatro meses, no dia 10 de Janeiro de 2009, eu vagava sem rumo pelas ondas da internet. Estava sozinho em casa e entediado, me sentindo muito só. Não havia uma pessoa com a qual eu me animasse pra conversar no MSN, decidi então recorrer aos famigerados chats do Terra, apenas para fazer o tempo passar de uma maneira não tão solitária.
Entrei na sala de namoro – mas sem grandes pretensões, apenas para conversar e nada mais. E foi nesta sala, em meio a muitos e muitos contatos que eu puxei conversa com uma certa garota. Nosso papo se desenrolou de maneira agradável e acabamos indo para o MSN. Seu nome era Francine, uma garota brincalhona e muito divertida que me cativou logo de cara. Pela foto vi que era muito linda também. Ficamos conversando por horas e horas a fio, então marcamos de nos ver mais vezes no MSN.
Cada conversa nossa, ela me cativava mais e mais. Eu sempre ficava pensando nela quando não estava on-line, esperando a próxima vez que fossemos conversar de novo. Ela foi invadindo meus pensamentos e meu coração devagar, mas se fixando fortemente. Certo dia, percebemos que sentíamos um amor muito grande um pelo outro, que mesmo a distancia que nos separava não era capaz de lutar contra, e assim oficializamos nosso relacionamento.
Hoje ela é minha amada namorada, faz parte da minha vida e é o motivo da súbita alegria que tem me invadido todos os dias. Hoje ela é minha garota, minha menina, minha mulher, e eu sou seu homem. O que sinto por ela vai além de algo que eu já tenha sentido, é totalmente diferente, é tão forte que supera barreiras e fronteiras, provando que não preciso estar perto pra se estar junto.
Fran, minha gatah. Agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ter você em minha vida, e pela minha iniciativa de ter agarrado isso com as duas mãos. Você me faz feliz de uma maneira que você nem faz idéia, e eu a cada dia dou meu melhor para ser o homem da sua vida. AMO-TE DEMAIS!!!
Obrigado pelos 4 meses maravilhoso, e eu sei que os próximos serão ainda melhores!
Beijos do seu “Gatuh de Xocolaty”

LIÇÃO DO DIA: ”Cuide bem do seu amor, seja quem for”