sexta-feira, 28 de novembro de 2008

RE-INVENÇÃO

Existem momentos em que nos deparamos com uma mesmice tremenda, achando que tudo está certo do jeito que está, que não precisamos mudar nada...Mas instintivamente nos sentimos incomodados  e ao percebermos isso, notamos a necessidade de mudança, mas começar por onde?
Estes dias, uma amiga me disse para tirar as fotos antigas do ORKUT. De fato, eu tinha fotos lá de muuuuuuuuuito tempo atrás, algumas nem fazia mais sentido estarem ali. Então deletei boa parte delas, decidi que colocaria algumas novas mais tarde.
Acho que aproveitarei esta troca de ano pra fazer uma mudança - Talvez não uma mudança, mas uma re-invenção de mim mesmo. Juntar tudo, olhar o que presta e deixar, jogar fora aquilo que não presta mais, agregar coisas novas... Avaliar as coisas que estou fazendo, a maneira que estou fazendo, a forma como os fatos tem ocorrido ao meu redor, as pessoas com a qual eu tenho me relacionado e deixado de relacionar. A partir de todos estes fatores, poderei definir a mim mesmo e chegar a uma maneira de aprimoramento pessoal.
Muitas vezes, é nos detalhes que nós nos aprimoramos. Um corte de cabelo diferente, um acessório novo, um novo estilo de se vestir, mudar sua imagem por fora pode ser uma excelente maneira de começar a se mudar por dentro (pode ter certeza, quando uma mulher muda seu visual radicalmente  é por que algo dentro dela mudou também). Quebrar uma rotina de parâmetros é uma maneira muito bacana de provar um pouco o sabor do novo.
Enfim, acho que maneiras de mudar existem aos montes, o que temos que ter é a iniciativa de querer abdicar do conforto e segurança que a mesmice nos proporciona. Arriscar-se em mares nunca antes navegados para descobrir novas terras.
LIÇÃO DO DIA: Reinvente seu mundo, começando por você mesmo.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

BOND, JAMES BOND


Certos dias não saem como esperado, mas mesmo assim podem ser dias muito bons. Dias são divertidos quando fazemos deles dias divertidos, e foi o que eu fiz hoje.
Hoje acordei relativamente cedo (11h é cedo pra mim hora :P), havia combinado de ver um filme no cinema com uma amiga...mas acabou que não conseguimos marcar direito um horário pelo MSN...e ela não atendia meus telefonemas. Logo acabei indo e assiti ao filme sozinho. Era OO7 - QUANTUM OF SOLACE

MOMENTO CRÍTICO DE CINEMA:
O filme se passa 1h após o ocorrído em CASSINO ROYALE. James Bond sai em perseguição atrás de uma misteriosa organização que levou a morte de sua amada que o traiu, Vésper. Achei o filme mais intenso que o anterior, as cenas de ação não eram poucas e eram frenéticas, deixando o espectador colado na cadeira. O som era impecável e cada explosão te fazia sentir dentro da cena. A música de abertura é cantada por Jack White e Alicia Keys, e é muito banaca.
O filme é ritimado, tem tiro, mulher bonita, trama bem bolada e todos aqueles elementos que fazem a gente adorar James Bond ;)

Foi um dia divertido, mesmo sozinho fui capaz de ter momentos bacanas. Comprei um anel pra mim (identico a um que havia perdido, mas 2 reais mais caro =X), um cachorro-quente e refri muito gostosinhos, e passeio no shopping sempre é bom não é? ;)
LIÇÃO DO DIA: Quando você não tem compania, saia com a melhor compania que você pode ter - a sua mesmo.