segunda-feira, 24 de novembro de 2008

BOND, JAMES BOND


Certos dias não saem como esperado, mas mesmo assim podem ser dias muito bons. Dias são divertidos quando fazemos deles dias divertidos, e foi o que eu fiz hoje.
Hoje acordei relativamente cedo (11h é cedo pra mim hora :P), havia combinado de ver um filme no cinema com uma amiga...mas acabou que não conseguimos marcar direito um horário pelo MSN...e ela não atendia meus telefonemas. Logo acabei indo e assiti ao filme sozinho. Era OO7 - QUANTUM OF SOLACE

MOMENTO CRÍTICO DE CINEMA:
O filme se passa 1h após o ocorrído em CASSINO ROYALE. James Bond sai em perseguição atrás de uma misteriosa organização que levou a morte de sua amada que o traiu, Vésper. Achei o filme mais intenso que o anterior, as cenas de ação não eram poucas e eram frenéticas, deixando o espectador colado na cadeira. O som era impecável e cada explosão te fazia sentir dentro da cena. A música de abertura é cantada por Jack White e Alicia Keys, e é muito banaca.
O filme é ritimado, tem tiro, mulher bonita, trama bem bolada e todos aqueles elementos que fazem a gente adorar James Bond ;)

Foi um dia divertido, mesmo sozinho fui capaz de ter momentos bacanas. Comprei um anel pra mim (identico a um que havia perdido, mas 2 reais mais caro =X), um cachorro-quente e refri muito gostosinhos, e passeio no shopping sempre é bom não é? ;)
LIÇÃO DO DIA: Quando você não tem compania, saia com a melhor compania que você pode ter - a sua mesmo.

Nenhum comentário: