terça-feira, 18 de novembro de 2008

DIFERENTÃO

Ontem foi o encerramento da temporada de apresentações da peça O DIA QUE O DIABO PEDIU DEMISSÃO  com o grupo teatral LEVA EU!, a qual eu fazia parte. Fizemos 3 apresentações, e na última ouve a gravação de um DVD. Mas após isso, quando estávamos comemorando numa lanchonete, uma amiga minha me falou algo que ficou na cabeça.
Estávamos todos sentados saboreando nossos lanches, quando eu vejo que ela comentou com o namorado dela e alguns amigos algo sobre mim, dai olharam pra mim e eu falei "falando de mim?", então ela disse "eu estava dizendo que você é bem diferentão". Eu fiquei sem entender, e pedi pra ela explicar, então ela falou "é q você é diferente de todos os outros guris".
Bem, eu não sei bem o que ela quis dizer (na hora falei q tomei como um elogio), mas dai parei pra pensar, e sim, eu sou bem diferente de "todos os guris". Nunca gostei de seguir linhas e tendências, sempre agi do meu modo, e acabava sendo marcado por isso, todos conheciam a minha identidade. Enquanto os outros pareciam sair da mesma forma, eu era oposto, isso era interessante, mas ao mesmo tempo me fazia meio "deslocado" em algumas situações. Aprendi a ser sociável a pouco tempo, e tem sido bacana, mas isso não fez com que eu mudasse meu modo se ser e de agir, o que muitas vezes me coloca em situações e com pessoas que não possuem muito em comum comigo. Mas como eu gosto de conhecer pessoas novas, explorar novos pontos de vista e coisas do gênero, tem sido bacana.
Enfim, sou diferente dos outros caras sim, tenho um senso de justiça rígido, sou tolerante, sou cavalheiro (quando a garota merece), sou engraçado (ok, nem sempre :p), sou leal, sou amigo, e acima e tudo, sou eu mesmo.
LIÇÃO DO DIA: Andar na contra-mão as vezes é andar no sentido certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ródjer, é muito fácil ser igual aos outros, o difícil é fazer a diferença. Eu no seu lugar, pediria mais explicações. Sou bem curiosa!! Beijus