segunda-feira, 27 de abril de 2009

ESTA VIDA....

Bem, Estes dias falei aqui sobre estar com alguém, falei desta pessoa, de tudo que ela representava pra mim....mas as coisas não são perfeitas nesse mundo redondo. Ontem ouve uma discussão, uma ruptura... E a situação esta a perigo de acabar.
É terrível isso, passei o dia desolado, não querendo pensar nisso - porém minha mente não vencia meu peito apertado.
É tudo muito cruel, eu projetei meus sentimentos e me entreguei de corpo e alma. Confiei que desta vez tudo seria diferente e daria certo... Será que este foi meu erro?
Será que deveria ter tido mais cautela? Acho que este é o certo, ter cautela naquilo que se faz. Você não pode despejar seus sonhos e objetivos no outro, talvez este tenha sido meu erro. Hoje saberei se tudo terá fim ou terá um recomeço... Mas já aprendi algo com tudo o que aconteceu, independente do resultado.

Quando duas pessoas estão juntas, elas olham uma para outra, então quando uma olha para o lado, tudo se desfaz. O correto, é as duas pessoas olharem juntas para a mesma direção e assim serem unidas.

O amor é algo que não é individual, mas sim algo que nasce dos dois. É você ser feliz com o outro e saber que sua principal fonte de felicidade deve ser você mesmo. Quando você se ama, consegue atrair pessoas que amem você também, então poderá ser realmente feliz.
Não sei como será a resolução desta noite, espero que tudo acabe bem para os dois lados, e vou lutar para que isso ocorra - mas se não ocorrer, paciência, pois a vida segue.
LIÇÃO DO DIA: A cada tombo aprendemos uma nova maneira de cair e levantar.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

O que fazer quando o mais lindo dia de sol se torna a mais fira noite de tempestade?
O que fazer quando o futuro que antes existia não existirá?
O que fazer quando as cores mais vivas se tornam tons de preto e branco?
O que fazer quando se tem tudo, e num piscar de olhos, se esta sem nada?
O que fazer quando se está sendo guiado em um caminho, e quando menos espera, está sozinho e perdido na escuridão?
O que fazer quando as letras se unem em palavras que podem destruir tudo por onde passam?
O que fazer quando a esperança se converte em medo?
O que fazer quando o eterno não dura para sempre?

São muitas as perguntas e, infelizmente, poucas as respostas.

No momento, a resposta que me vem é "Continuar". Acreditar que tudo vai mudar, que uma hora a dor vai passar e assim como ontem, o sol vai nascer para mim e brilhar com a mesma força de sempre para me fazer seguir em frente

Ródjer Goulart - No dia mais triste de 2009