quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FORA DO ALCANCE

Estranho, pra variar.
Sentimentos são coisas tão complicadas de se lidar. Eu muitas vezes me guio por eles, tentando alcançar coisas que estão fora de meu alcance. Eu acabo querendo e desejando...e dai até encontro, mas com alguma barreira que torna a coisa no mínimo inviável.
Eu tenho um grande medo de perder as coisas que eu não tenho certeza que conquistei...coisas que não posso ter um controle ou ao menos confirmar. Será que é certo depositar sentimentos em algo longe? Algo que de certo modo é intangível, que existe apenas virtualmente. Eu não tenho problemas em tornar algo virtual em real, portanto que eu tenha recursos o suficiente para fazê-lo. Mas penso se de fato aquilo pode se tornar real, se quando eu chegar diante daquilo, tudo fique apenas no faz-de-conta.
O certo é não se envolver por meios assim, eu sei. Acredito que deva tentar algo mais real...Chega a ser deprimente busca coisas além mar, sonhos que podem vir a se tornar realidade através apenas do acaso ou algo assim, mas são as unicas cartas que tenho.
Talvez o certo seja trocar as cartas, procurar outras formas de jogar e ver se com cartas novas e uma nova estratégia eu não consiga enfim ter uma vitória...por que só ser derrotado é barra...¬¬
LIÇÃO DO DIA: O certo é fincarmos os pés no chão e procurarmos algo na realidade, deixar os sonhos para quando estivermos dormindo.

Nenhum comentário: