quinta-feira, 5 de março de 2009

O MUNDO DA VOLTAS...

Eu sempre vinha aqui me lamentar das minhas relações, falava e falava. Dizia que relações virtuais não funcionavam, que deveria procurar coisas reais. Estava desiludido de tudo, e acreditando nas coisas apenas se pudessem sangrar em minha frente... Mas hoje penso de maneira diferente - Uma pessoa mudou isso.
O mundo é imenso, tem bilhões de pessoas espalhadas por ele... Seria ridículo eu pensar não poderia haver alguém a qual eu pudesser ter uma relação de amor. Eu encontrei alguém, uma pessoa que fisicamente esta distante de mim, mas que temos um sentimento muito profundo um pelo outro, e cada dia este sentimento se fortalesse mais. Dia você me diz "mas você nunca viu ela, como pode?". Enfim, sei que posso apenas amá-la pelas coisas que ela me mostra dela...e cada dia ela me mostra um pouco mais de seu intimo de seu verdadeiro eu. Eu sinto que ela é sincera comigo e o que sente é verdadeiro. Acho que quando estivermos frente-a-frente, só vamos confirmar isso que sentimos.
Eu a amo profundamente, e sei que ela me ama também. Ela é minha amiga, minha namorada, minha confidente, alguém que quero ter algo especial. Ela surgiu em minha vida justo num momento em que realmente precisava de alguém, e tenho certeza que Deus mandou ela pra iluminar meu caminho. Agradeço por ela existir, agradeço por ela estar em minha vida!

Te amo amor <3

LIÇÃO DO DIA: Algumas vezes a vida nos ensina a cotradizer algo para aprendermos uma lição.

Nenhum comentário: