sábado, 9 de agosto de 2008

MIRROR EFFECT

Estou tão emplogado com um novo projeto que estou desenvolvendo. Estava eu ontem indo para meu curso de inglês, e derrepente começoaram a vir idéias para uma trama curta misturando elementos que tenho curtido atualmente e ainda com uma baita dose de filosofia.
O nome do projeto é MIRROR EFFECT, será uma história de ação, mas que vai trabalhar o íntimo e pessoal de cada personagem. Após ter a idéia para o nome, pesquisei se já nã haviam usado ele para alguma coisa, e me deparei com um estudo sobre "efeito espelho" bem filosófico e complexo, mas que batia exatamente com o que eu queria trabalhar como base. Estou estudando sobre este efeito espelho, ele diz que nós vemos a nós mesmos nas outras pessoas, e por isso gostamos ou não de alguém, e também atraimos coisa que tenham a ver conosco, que são nosso reflexo - e atraímos coisas opostas a nós para nos encinar lições na vida.
Enfim, é bem compleso e ainda estou tentando decifrar, mas a trama da história esta ficando muito boa, e quando estiver pronta farei um blog e publicarei on-line^^
Lição do dia: Se uma ídeia surge e te deixa empolgado, invista nela que poderá render bons frutos

Nenhum comentário: