sexta-feira, 8 de agosto de 2008

MEU ESPAÇO

Mais um dia sem um tema em mente, vamos ver no que dá.

As vezes eu venho aqui e penso em um tema e tal, acabo esquecendo que a função deste blog é me aliviar das idéias que ficam me martelando e torturando. Mesmo que ninguém leia isto aqui, de alguma forma escrever aqui me ajuda muito.
É até um tanto egoísta, mas sei que aqui neste blog, o que prevalece são minhas idéias, minhas opiniões, e as vezes ao escreve-las aqui, consigo definí-las e tal. Já até resolvi muitos problemas apenas reavaliando eles ao escrever. É uma questão de individualidade, de ter um espaço que você sabe que sempre será seu (ou até algum hacker fiadapú querer fazer algo).
Então perguntam "por que vc não escreve em um caderno só pra vc ao invés de usar a rede sua mula?", bem, é que mesmo sendo algo pessoal, eu procuro ser aberto e verdadeiro com as outras pessoas, não tenho por que esconder nada da minah vida, e também é interessante saber as opiniões das outras pessoas sobre meus pontos de vista.
Enfim, é meu espaço, mas aqui todos são bem-vindos para irem e virem quando quiserem!
Lição do dia: É sempre bom ter um espaço só para você.

Nenhum comentário: