segunda-feira, 4 de agosto de 2008

CAMINHOS...

Nestes dias andei querendo escrever tantas coisas aqui, e o resultado disso talvez seja uma baita bagunça de ídeias.

Andei filosofando estes dias, mais do que o de costume. Parei para analizar minha vida, os caminhos que tenho escolhido e as possíbilidades que eu tenho deixado para trás. Ponderei um pouco, e percebi que a única forma de eu me livrar de certos "fantasmas" do passado e descobrir e desbravar novos horizontes, ver coisas novas, passar por experiências diferentes. Não quero olhar para trás e perceber que os anos estão passando diante de mim e que estou estagnado sem fazer nada.
Quero ter aventuras, histórias para contar aos meus netos, quero dar risadas com pessoas ao redor. Quero devolta todas as coisas que me fizeram esquecer que um dia eu poderia ter, todas as coisas que roubaram de mim, todas as coisas que larguei no caminho.
Hoje sei o valor que eu tenho, hoje sei o quanto sou forte e sei que existem pessoas a qual eu significo alguma coisa. Devo viver para mim, e me importar apenas com o que estas pessoas que se importam comigo sentem. Não posso forçar ninguém a sentir algo por mim, mas aceito de bom grado aqueles que quiserem seguir ao meu lado - o melhor de mim é tudo o que eu tenho para oferecer.
Lição do dia: Viva, viva intensamente cada segundo, antes que seja tarde demais...

Um comentário:

Sâmy disse...

Melhor amigooo

VOcê significa muito pra mim, pode ter certeza!

sempre tento te dizer o quanto te adoro, mas sempre fica pouco!... =/

Que tal falar para os seus netos de um dia em que você pegou um ônibus, e encontrou uma mininah meio loka na rodoviária e entre um almoço e vários desenhos e risadas, ficaram melhores amigos??

ahushauhsauh

tbm quero estar na históriaaa111

0.0

Adoro't sempre!

o/

"Se viver requer coragem então, viva para ser feliz e não viva em vão..."