quarta-feira, 6 de agosto de 2008

COISAS PREVISTAS....

Existem certas coisas que fazemos...sabendo que a probabilidade de dar merda no final é imensa, mas mesmo assim fazemos e no final não da outra. É estranho, mas acho que pelo fato de termos uma vida tão curta, tentamos aproveitar tudo intensamente, e acabamos curtindo mais o momento, o agora, o hoje...E se vamos sofrer depois, deixa pra depois...
nem tudo sai como planejamos logo de cara, as vezes a gente acaba se vendo confortável em situações estranhas. É muito estranho como aproveitamos algo racionalmente, mas instintivamente ficamos com a pulga atrás da orelha, como aquela sensação de que você sabe de algo importante mas não conseguisse se lembrar.
Eu já passei po N situações como esta, e por mais estranho que pareça, acho que já aprendi a sair quase ileso delas, apenas com alguns arranhões. A vida vai calejando a gente pra passar por sufocos e quedas cada vez mais fortes. Acabo de passar por algo inevitável...mas sei lá....assim como de instinto sabia que iria acontecer desta maneira, meu instinto também me diz pra ser otimista...
Acho que cansei de pensar que tudo é caso perdido, passei a acreditar em reviravoltas de tramas e viradas de jogo. Aprendi que na vida tudo pode acontecer, mesmo nos 46min. do segundo tempo.
Lição do dia: Certas coisas a gente sabe q vai dar errado, mas mesmo assim vale a pena aproveitar até o ultimo segundo.

Um comentário:

Sâmy disse...

POis ée..

Muitas vezes acontece isso comigo também, mas o jeito é viver, não é?

hehe

Te adoro !