quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

há muito tempo eu não perdia a cabeça, ficava em descontrole. Tive isso estes dias e o resultado foi o último post logo abaixo... Um verdadeiro desabafo descontrolado e referente a coisas que acontecem comigo faz meses mas sempre fiquei quieto, então quando explodi foi feio.
Não vou apagar o que escrevi, afinal foi um desabafo e ponto. Mas naquele momento eu estava vendo tudo de uma ótica distorcida e pessimista, estava revoltado e com raiva (e se sabe que nada feito com raiva presta). Eu hoje estou mais calmo, e tomando providencias para que eu não perca mais meu controle novamente. Estou me disciplinando e encontrando um rumo para seguir. Não posso ficar furioso com uma pessoa por ela gostar de mim e depois desgostar... Se ela tem esta capacidade, bom pra ela, eu preciso encontrar uma forma de dar meu jeito e seguir minha jornada - As vezes o sonho acaba e não adianta tentar deitar a cabeça no travesseiro todas as noite tentando sonhar o mesmo sonho novamente...
Eu ficarei bem, sei disso...
LIÇÃO DO DIA: Quando em desespero e furioso, ate faz bem desabafar, mas tente primeiro manter o controle.

Nenhum comentário: