quarta-feira, 25 de junho de 2008

REFLEXÕES

Existem momentos da nossa vida em que as coisas começam a acontecer de forma muito rápida, e por não prestarmos a atenção acabamos deixando passar oportunidades e agindo de maneira errada em outras situações. É necessário parar e refletir sobre tudo que rodeia sua mente, para poder adiministrar tudo, e nada melhor que um espelho de prata para fazer isso.
Reservo este espaço para falar das coisas que norteiam a minha mente. Se vai interessar a alguém, se existirão pessoas afim de ler algo aqui, isso eu não sei, mas vou jogar em aberto e ser totalmente sincero em minhas palavras.

Tem dias em que parece que o mundo vai desabar sobre nossas cabeças....Pensamos em coisas que não nos fazem bem, nos machucam, lembramos de pessoas que já não podem representar para nós algo que elas já foram algum dia...O mundo ao nosso redor não para de girar, e ele não gira ao redor de nosso umbigo, logo todas as coisas tendem a mudar e prosseguir para algum caminho, e se você ficar parado, a onda te carrega e você não vai saber onde vai parar depois.
É preciso ter força de vontade pra seguir em caminhos novos, espandir as suas oportunidades. Se a sua vida está estagnada, é culpa sua, pois oportunidades estão espalhadas em todas as partes, basta prestar um pouco mais de atenção. Nem sempre todas as coisas que você deseja você vai obter....mas saiba que provavelmente aquelas que você precisa você vai ter.
Falando um pouco sobre mim, ando passando por fatos totalmente novos e inesperados - situações surpreendentes uma atrás da outra sem tempo para se adaptar...No início pensei que tudo estava perdido, sofri muito, mas hoje aprendi a superar isso...Aprendi que devo me concentrar mais em mim mesmo, dirigir todas as minhas energias para realizar minhas metas, meus sonhos e me aprimorar...As pessoas tem as vidas delas, seus proprios problemas e prazeres....NUNCA JOGUE A RESPONSABILIDADE DE SEUS PENSAMENTOS E SENTIMENTOS A OUTRA PESSOA...Mesmo quando estiver junto de alguém que você ame, lembre-se que você e ele são indivíduos diferentes....

Enfim: A pessoa mais importante de sua vida é VOCÊ...pois se você não se ama, nunca será amado...

Nenhum comentário: