segunda-feira, 21 de julho de 2008

VIAGENS

ESTOU SAINDO HOJE DE VIAGEM E SÓ RETORNO DIA 1º DE AGOSTO. QUANDO EU VOLTAR POSTO SOBRE A VIAGEM.

Eu particularmente adoro viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas e novos ares. No caso da viagem que farei será diferente, pois vou retornar a cidade on de morei a maior parte da minha vida - apesar de não ter nascido lá. Esta viagem eu posso dizer que será uma viagem ao passado.
Sempre quando volto pra la, é como se estivesse voltando de longas férias para minha casa, lá tem meus pais, meus amigos de longa data - mas sei que não é assim, desta vez eu sou visita, e não mais uma pessoa residente de lá. É muito bom matar a saudade dos velhos tempos com os amigos, deixar de falar só pela internet e cara-a-cara, se divertir e dar risada, é uma maneira de deixar de lado os problemas da minha nova vida e retornar aos meus 14 anos.
Hoje minha vida é diferente, tenhos outros problemas, outra maneira de pensar, voltar para lá é perceber o quanto eu mudei e o quanto tudo mudou ao meu redor. Toda a viagem faz bem, pois ela sempre nos ensina algo, mesmo que seje lições que a gente já teve e não prestou atenção.
Lição do dia: Não importa onde você for, você sempre deixará um pouco de você no lugar, e o lugar sempre deixará um pouco dele em você.

Um comentário:

Sâmy disse...

Vai voltar pra Tres Passos? Ou estou enganada??

Se voltar me ligaaaa^^

vc pode vir aki em casa de novo ^^

Antes de me mudar pra Santa Maira, o que vai ficar tornar nossa comunicação mais difícil

:(

Ti adoro muitaum melhor amigo! o/

Bjin

=**