quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESTAGNAÇÃO

Hoje eu acordei cedo. Me levantei ao som do telefone tocando e de um cortador de grama que se misturava aos meus sonhos. Vim direto ao computador...faz tempo que não conecto neste horário no pc (normalmente eu estou dormindo a esta hora).
Esta semana foi parada...é como se eu estivesse em meio ao silêncio que emerge antes de algo acontecer, e me sinto assim, como se alguma coisa fosse acontecer a qualquer instante - O pior é que eu não tenho nem se quer idéia do que pode ser. Posso dizer que eu estou estável, tudo vai bem, tudo vai tranqüilo e quieto...é ai que eu me preocupo...
Minhas últimas semanas foram bem corridas, era coisa acontecendo encima de coisa, até nos fins de semana eu tinha compromissos e afazeres...mas desta vez nem isso. Certas coisas que estavam acontecendo comigo ganharam um "ponto final", e por isso apesar de eu cutucar pra ver se sai mais alguma coisa...tá meio complicado, outras simplesmente vão acontecer daqui a um tempo.
Creio que apesar de tudo isso, hoje farei deste dia um dia diferente, vou aproveitar toda esta quietude e colocar e trabalhar em coisas que antigamente eu reclamava "não ter tempo para fazer", alias, ter acordado cedo hoje já fez do meu dia algo diferente não?
Lição do dia: Se seu dia não estiver andando, é melhor você empurrar até pegar no tranco.

Um comentário:

Sâmy disse...

Passando pra dar um oi!!

E dizer que ainda naum morri..

ahshauhsuahusah


Bjaum ..

é bom colocar os assuntos em dia...


o/