domingo, 7 de setembro de 2008

IMPRESSÕES...

Eu tenho um defeito terrível, sempre que fico em dúvida de algo e não obtenho a resposta, acabo criando uma resposta para saciar minha curiosidade, mas geralmente eu acabo criando respostas equivocadas e erradas. As vezes ser criativo demais da nisso.=/
É terrível, já me dei mal muitas vezes por isso, é quase como uma paranóia. Se me deixam na dúvida eu tento ir atrás de fatos e provas que possam me dar a informação que não pude ter por meios legítimos...então acabo querendo bancar o detetive, mas interpreto logo a primeira coisa que vejo...e na maioria das vezes de forma ruim, pois como era algo a ser escondido de mim eu considero que não era pra mim saber...Acabo fazendo uma tempestade num copo d'água....¬¬
Sei que tenho este defeito, e ando dosando um pouco mais minha curiosidade e paranóia, acreditando (e deixando de acreditar) mais em fatos e cosias que as pessoas me falam. Andei percebendo que se certas coisas não são ditas para mim, então é porque eu não devo saber mesmo e pronto. Ficar tentando descobrir só será pior para mim mesmo...
Lição do dia: Construa sua verdade com o que é ou não apresentado a você, e não com aquilo que você cria - esta verdade você deve guardar com você.

Nenhum comentário: