quinta-feira, 2 de julho de 2009

REFLEXOS 1

Sempre quando venho escrever aqui eu procuro escolher um tema e descrever sobre ele, seja um assunto ou alguma coisa que vem sendo presença constante em minha vida, mas hoje vou me dar a liberdade de não me focar em um tema e tentar dissertar sobre as coisas que vierem aparecendo em min ha mente, vamos ver no que dá.
Ando passando por um turbilhão de coisas, creio que eu esteja sob estres... A ansiedade vem me sufocando como se eu estivesse caindo numa areia movediça, que quanto mais tento me esforço pra sair, mais afundo. Dia 8 farei a tão esperada viagem para São Paulo, viagem que eu tenho aguardado a muito tempo, desejado com afinco, porém sei que ela não será como eu havia planejado a muitos meses atrás. Muita coisa aconteceu, e o destino da viagem foi mudando, a viagem em si era a minha única certeza. Já não espero mais aquilo que esperava, e não consigo imaginar o que me aguarda, e detesto não ter planos ou saber certo o que me espera, mas ficar em pânico e especulando não vai agilizar nada, o jeito é enfrentar de cara erguida seja lá o que vier.
Sempre procuro ver o lado bom da vida, pois até a pior das situações esconde algum tesouro. Tenho este hábito de ser otimista quanto a vida, e estou sendo com esta viagem, pois sei que no fim as coisas sempre acabam se resolvendo da melhor maneira possível, independente de mim ou dos fatores externos. Passei já por muita coisa nesta vida mesmo tendo vivido tão pouco, e sei que ainda viverei tantas outras. O que aprendi até agora é que os cálculos sempre acabam em um resultado satisfatório, mesmo que não faça lógica - pois no final se vê que nesta vida nada tem lógica mesmo
LIÇÃO DO DIA: Simplesmente viva plenamente, se preocupe com as coisas no momento certo para isso.

Nenhum comentário: