sábado, 18 de junho de 2011

Eu e minha enoooorme boca idiota...

Qual é o limite? As vezes agimos e não sabemos a extensão de nossos atos, falamos e lançamos palavras ao ar sem saber que o peso que elas tem variam de pessoa para pessoa - e algumas podem tocar ou causar feridas profundas.
Não sei como é com você, mas eu odeio ferir as pessoas quando não é esta a minha intenção. Muitas vezes minha boca é mais rápida que minha mente, e não poucas vezes eu machuco pessoas a quem estimo demais, acabando por me ferir também. O que muitas vezes é uma palavra solta, uma brincadeira ou algo do tipo, pode gerar um desconforto muito chato.
Eu preciso aprender a calar minha enorme boca de vez em quando, já perdi muitas pessoas por não saber controlar o que falo, e não quero perder mais ninguém por erros idiotas assim.
LIÇÃO DO DIA: Se temos uma boca e duas orelhas, é porque devemos ouvir mais do que falar.