sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

E OUTRA VEZ....

To precisando desabafar um pouco...

è tão chato quando vc faz planos, pensa nas coisas...e daí...POF! Vai tudo por água abaixo....¬¬
Eu tava afim de uma garota e tal, achei q tivesse alguma chance, mas creio que era falsa chance...como todas as que tem surgido em minha frente atualemnte...Cheguei a conclusão de que sou EU que estou atraíndo isto pra mim, pois não tem uma explicação mais lógica (Se não for isso, todas as mulheres já nascem com algo contra mim).
Se você me conhece ou já veio neste blog outras vezes sabe que quando toco neste assunto eu fico melodramático. Mas é de fato um saco quando isto acontece. Eu perco um pouco minha noção de otimismo e começo a ver o lado podre da coisa. Me vem uma sensação ruim, um mal estar...como se estas coisas acontecessem por algum motivo que eu não pudesse evitar...como se fossem coisas fora do meu controle. Eu olho ao redor, vejo varios amigos meus tendo sucesso nesta área...e eu sempre acabo caindo no mesmo buraco - Sempre a garota parece gostar de mim...mas dai ela tem alguém, ou diz que só gosta como um GRANDE amigo especial e nada mais...Enfim, creio que todos conhecem as inúmeras desculpas que uma garota da quando umc ara gosta delas e elas querem dar um corte querendo não machucar...mas elas não entendem que isso SEMPRE machuca.
Mas não quero ficar triste não, pois depois de ficar tantas vezes assim, percebi que não vale a pena e não ajuda em nada mesmo. Eu não vou desistir de acreditar, sei que vou encontrar alguém, sei que tenho o direito de ser amado e amar alguém. Enfim, escrevi e desabafei isto só pra poder me controlar mesmo, talvez como muitas outras coisas que eu escrevo aqui, eu fico imaginando que as pessoas a qual eu gostaria de dizer isso an cara vão ler...e quem sabe até leiam mesmo...Ah, sei lá =P
LIÇÃO DO DIA: Não se abata pelos tombos no caminho, mas tente marcar para não cair outra vez no mesmo buraco...

Nenhum comentário: