quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

VESTÍGIOS DE 2008...

É estranho, nos primeiros dias do ano, a gente ainda demora pra se tocar que algo mudou. Quando assinamos a data, colocamos o ano anterior, nos referimos a coisas que aconteceram ano passado como "este ano". Nos primeiros dias de um ano, ainda restam vestígios do ano que passou.
2008 foi um ano bem incomum pra mim. Aconteceram fatos que eu realmente não previ, conheci pessoas únicas que enriqueceram e sacudiram um ano que a princípio, pra mim seria apenas mais um. Foi um ano em que sai da rotina por muitas vezes, acabei aprendendo muito com as situações que foram acontecendo. Me tornei mais forte, mais esperto, mais tolerante e paciente.
Aprendi melhores maneiras de me comunicar com as pessoas, e ainda consegui por em prática! Liberei certas travas que me prendiam a rituais e dogmas pessoais. Aprendi a ser livre, fazer aquilo que eu quero na hora que eu quero, e ver que não há nada demais nisso.
Ainda sinto alguns vestígios de 2008 sobre mim, mas logo eles estão se desfazendo. Creio que o ano de 2008 foi apenas uma espécie de "treino" para o que 2009 vai ser, que este ano eu terei que por em prática tudo aquilo que aprendi, e sabe de uma coisa? creio que me sairei muito bem.
LIÇÃO DO DIA: A experiencia de coisas passadas são armas para os problemas futuros.

Nenhum comentário: