terça-feira, 23 de junho de 2009

CONFISSÕES DE UM MOMENTO DE INSÔNIA...

Não consigo dormir. Tive uma madrugada cheia de forte emoções se assim posso dizer. Estou em estado de choque acho, pois minha mente está a mil e não consigo descansar nem um segundo. Nesta vida eu já não duvidava de mais nada, mas sempre aparece algo para nos surpreender.
É uma sensação muito estranha, meu corpo reclama o cansaço do dia mas a mente não apaga, ainda está a mil por hora e formulando hipóteses, ideias e fazendo flashback dos últimos fatos. Eu já percebi que quando algo martela muito minha cabeça, muitas vezes escrever sobre ele aqui já resolve, mas outras vezes preciso me agarrar em outras coisas para poder ficar de pé... Porém o último baque foi tão forte que nada esta me deixando de pé, é uma situação muito complexa e a solução dela depende do tempo e de fatores que não cabem a mim interferir, apenas esperar e rezar para que as coisas ruins caiam por terra, e que as boas se concretizem. Clamo a Deus que ilumine esta situação, que com seu imenso poder Ele será capaz de salvar tudo o que esta envolvido nisso.
Não sei como farei para o tempo passar, se pudesse dormir passaria o dia inteiro fazendo isso, como não posso, acho que andarei pela rua sem rumo...
LIÇÃO DO DIA: Muitas vezes a solução de todos os problemas é confiar nas mãos de Deus...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gastei de ti garoto...