quinta-feira, 25 de junho de 2009

REFLEXÃO SOBRE O TEMPO

Ando passando por um período turbulento na minha vida, cheio de situações bizarras e que tem me feito ficar triste e em crise, mas eu estou cansado de escrever coisas tristes aqui, hoje vou escrever algo mais bacana aproveitando este lampejo de felicidade súbita que estou tendo.
Eu estive fazendo reflexões do tempo, havia pensado: "Nada mais cruel que o tempo, que impiedoso como é se torna devagar quando temos pressa e veloz nos melhores momentos.", mas esta manhã percebi que é assim se não tomarmos alguma atitude. Eu estava em pânico pra variar com toda a crise, mas após uma conversa com um amigo me esclareci e resolvi arredar os móveis da sala e varrer ela... Eu me senti tão bem nisso...foi uma coisa simples, mas me ajudou muito. Notei que o tempo passa independente de nossas ações, e as vezes é na simplicidade da vida que nós fazemos o mundo girar.
Meus problemas? Eles ainda existem, mas sei que terei a hora pra resolver eles, e enquanto não chega, devo aproveitar meu tempo da melhor maneira possível pra ter forças de encarar o que vier pela frente.
LIÇÃO DO DIA: O tempo é aquilo que fazemos dele. Os fatos acontecerão de qualquer maneira mesmo.

Um comentário:

Marelize Obregon disse...

gosto muito das lições do dia,mesmo. :)