sexta-feira, 18 de julho de 2008

DESEJOS

Muitas vezes desejamos algo incondicionalmente, e muitas vezes conseguimos conquistar nosso desejo, e isto aconteceu comigo hoje. Eu queria comprar uma coisa a muito tempo, juntei dinheiro e fiz a encomenda, e após dias de espera e agonia sem fim, CHEGOU!!!
É tão bom quando conseguimos desfrutar de algo que a gente sonha e derrepente tem em mãos, é como um animal deve se sentir quando faz algo que deixa seu dono feliz e recebe um agrado. Temos orgulho do nosso desejo realizado, da nossa conquista, pois ele é o fruto de muito trabalho - ou não.
Alguns desejos nós recebemos de maneiras inusitadas, que não tem ligação aparente com empenho ou merecimento. Mas será que estes desejos não são frutos de merecimento mesmo? Acho que quando desejamos algo com afinco, nós mandamos vibrações para o universo, ou algo assim, e se sentirmos o desejo, nós podemos receber ele.
Eu li o livro "O SEGREDO",e ele esplica melhor esta teoria...eu resolvi experimentar...e nãoé que a coisa até agora ta se mostrando verdadeira? De três desejos uma já se realizou e os outros estão bem adiantados...Mas quando paro e olho pra trás, eu percebo que instuitivamente consegui coisas incríveis usando esta tecnica sem saber (incluindo coisas que não erm tão benéficas quantgo eu pensava)...Quando você desejar algo, lembre-se de especificar BEM aquilo que você deseja, ou você poderá ter brindes desagradáveis.
Acho que já é algo natural do ser humano - ou talvez eu só esteja num mar de conhecidências positivas..
Lição do dia: Cuidado com o que você deseja, pois pode se tornar verdade...

Um comentário:

Domenique ~ disse...

O que vc comprou?! Oõ
HAGSHDGAHG' ;}
XXX