terça-feira, 15 de julho de 2008

GATO ESCALDADO

Ouvi esta frase ontem em um seriado: "Gato escaldado tem medo da água fria". E dai fiquei pensando nela e em seu sentido, e como muitas vezes ela não fazia sentido ao se aplicar a mim.
As vezes tomamos fortes golpes nas cabeça, aprendemos uma lição da maneira mais dura o possível, porém, mesmo assim cometemos os mesmos erros e tomamos mais um golpe. Eu chamo isso da SÍNDROME DE HOMMER SIMPSONS, por que ele fica sempre pegando em algo que ele toma choque, ou algo que esta fereindo ele, e só fala DUH, hehehe.
Eu muitas vezes passo por situações difíceis e mesmo assim acabo repetindo a dose...É como se eu não acreditasse que fosse acontecer outra vez...Mas muitas vezes me dou mal por esta ingenuidade terrível que eu tenho...=/
De uns tempos pra cá ando mais cabreiro, ando desconfiando bem mais das coisas...Mas volta e meia ainda caio nuns truques frajutos... Um dia eu aprendo...=(
Lição do dia: Se já foi escaldado, corra do próximo banho...

Um comentário:

Sâmy disse...

Hahahaha..

gato escaldao.. Pois é.. tbm sou assim, acho que mais por teimosia..

por pensar.. ahh, algum dia vai dar certo..

Hum....

concordo, algum dia a gente aprende..

Bjin meu melhor amigo!

=*