quinta-feira, 17 de julho de 2008

MUDANÇAS

Hoje estou sem idéia do que escrever...então vou ver o que sai...

Estes últimos dias tem sido muito bons, na verdade, tudo tem tomado um rumo bom na minha vida. Faz muito tempo que não me sinto um derrotado como costumava me sentir, é como se tudo ao redor tivesse melhorado, mas na verdade, acho que as mudanças mais profundas foram dentro de mim.
Mudanças ocorrem a cada instante, sem parar... mas o que muda é a maneira como elas se dão. Mudanças sutis acontecem e a gente só percebe quando para e presta a atenção, é como um ponteiro de relógio que marca as horas, se você ficar olhando ele parece não se mover mesmo. Outras ocorrem em questão de segundos, porém as mudanças que acontecem de forma repentina costumam mexer muito conosco.
Enfim, olho pra mim hoje, vejo que sou produto das mudanças que ocorreram, as boas e principalmente as ruins, mas o que importa é que ando muito feliz, tudo está dando certo e acho que vai se manter assim por um looooooooooooongo tempo.
Lição do dia: Quando você muda, o mundo muda.

Nenhum comentário: