terça-feira, 1 de julho de 2008

REVIRAVOLTAS...

Ontem estava falando com uma amiga que não via a muito tempo pela net. Eu sabia que ela estava noiva, mas então ela me diz que está GRÁVIDA....grávida....meu deus, ela é 2 anos mais nova que eu, ainda é uma garotinha....mas agora já vai ser mamãe também.
Eu me lembro dos planos que ela me dizia e tal, e agora ela vai ter que mudar tudo por causa de seu filhote. Não é estranho como é a vida? Em um momento temos tudo em nossas mãos, no intante seguinte, tudo vira de cabeça para baixo. Fiquei pensando o dia todo sobre isto, sobre como estou conduzindo minha vida...E se derrepente tudo mudar? E se o amanhã for totalmente diferente do hoje? Mudanças vem sem aviso prévio, e temos que estar preparados para elas.
Não estou dizendo que mudanças não são boas e que estragam nossa vida, acho até que todo o recomeço é uma nova fase, um novo aprendizado. Tenho recém 22 anos, sei que muitas reviravoltas e coisas do gênero vão acontecer na minha vida (só não espero ficar grávido =P). Acho que estou seguindo o caminho certo, do meu jeito, e isso é o que importa....Onde vou chegar? vamos ver...
Lição do dia: As vezes o caminho que seguimos é diferente do que está no nosso mapa...

Nenhum comentário: