sexta-feira, 4 de julho de 2008

SONHOS

Sonhar é algo tão estranho não? Em um sonho você é apresentado a um filme em que tudo é possível...E o diretor é a sua própria cabeça. Sonhos podem nos iludir, ou como dizem, dar dicas do nosso futuro...Mas são muito loucos.
Já tive sonhos dignos de oscar, enquanto outros mal se enquadrariam na categoria de "filme B". Adoro acordar e me lembrar do sonho que tive...Apesar que muitas vezes o sonho vai escorrendo entre a memória, e daí pra voltar só com reza braba. Tempos atraz, eu dormia com um caderno e uma caneta do lado da cama para poder anotar sobre o sonho quando acordasse, mas nem sempre me lembrava, daí parei...
Triste é quando temos um sonho onde conseguimos algo quer queremos muito, daí acordamos e esquecemos que conseguimos tal coisa no soinho...De repente você se toca que não tem aquilo, e que na verdade estava dormindo quando conseguiu - eita sonho fiadapú! Por isso que dizem pra gente colocar nossos sonhos em prática.
Dizem que sonhos nos dão dicas, falam de nosso futuro e tal usando imagens e figuras como simbulos...Olha, se meu subconsciente quiser me avisar de algo, então que seja mais claro, porque falar por enigmas é coisa do "Mestre dos Magos". Não lembro de algum sonho ter me avisado de algo que fosse acontecer e tal, vai ver eu não prestei a atenção nas placas luminosas que estavam aparecendo...
Enfim, eu gosto de sonhar, é minha sessão de cinema particular, onde a plotrona é meu colchão e meu travesseiro e a entrada é franca - Mas o tema do filme é sempre surpresa.
Lição do dia: Sonhar é bom, botar em prática é melhor ainda

Um comentário:

Luma Rosa disse...

Dizem que sonhar colorido tem a ver com a espiritualidade. Eu não penso isso, senão entrarei em parafuso, como quem prega que as almas se encontram nos sonhos. Será?
Ultimamente não tenho tido tempo nem para sonhar! :(