quinta-feira, 3 de julho de 2008

TEMPO....

Seria trágico se não fosse cômico - a gente dorme um dia após guardar nossos brinquedos e recebendo um beijo de boa noite da mãe, que nos cobre confortavelmente, e acorda com a barba pra fazer, tendo que se arrumar para não se atrazar para o trabalho.
Tem dias que me pego e penso "nossa, como estou velho!", ainda mais quando ando com pessoas de idade menor que a minha (e por causa do teatro ando fazendo isso direto). Tá, eu sei que não sou tão velho assim, mas as vezes saem uma perolas que me deixam encucado...eu não via problemas em ser chamado de TIL...mas ultimamente esta alcunha tem pesado bem mais.
Pior que eu curto certaz coisas de TIL, como Indiana Jones, Star Wars, Video-Games antigos, Músicas de três décadas atrás. Devo adimitir que tem uma geração mais nova que a minha ai já fazendo e acontecendo. Eu olho uns marmanjos que eram uns pirralhos ranhentos que me enxiam o saco quando eu estudava, ou as garotinhas miúdas que se tornaram mulherões (Aliás, é engraçado como as amigas de nossa irmã crescem rápido não?).
Bem, ao menos se é pra ser til, pretendo ser daqueles boa pinta, hahaha. O tempo é cruel e sagaz, não perdoa e nem espera ninguém. Se o jeito é dançar conforme a música, deixe eu usar os meus passos de dança...
Lição do dia: A idade não está no corpo, mas sim na mente

Nenhum comentário: