quarta-feira, 9 de julho de 2008

DECISÕES...

A bomba está prestes a explodir, você tem três segundos para escolher entre o fiu azul e o vermelho.Você sabe que se escolher o fiu errado pode levar meio quarteirão pelos ares, e deve cortar o certo para salvar a vida de todos, incluindo a sua. Decisões são coisas complicadas.
A nossas escolhas são decisões que tomamos no nosso dia-a-dia, coisas que opitamos fazer, comidas que escolhemos para comer, pessoas que quremos falar ou não. Ontem tomei uma decisão muito chata - era algo que me encomodava e me prendia ao passado, algo que de certo modo doia lá no fundo e dava esperança de que algo que já morreu fosse voltar a vida, o que eu sei que não iria acontecer. Por isso decidi "cortar o mal", ao menos por um tempo. Esta foi a decisão certa a ser tomada, do jeito que tava só me trazia dor - espero que um dia minha atitude seja entendida e perdoada, pois foi uma decisão por mim.
Eu cortei o fiu da bomba, ela não explodiu...Mas eu estou triste, pois o fiu que eu queria cortar não era esse, porém este era o fiu correto a ser cortado, e no fim todos estão salvos...
Lição do dia: "Nós fazemos o que fazemos por causa do que aconteceu, e não por causa do que acontecerá" - Skinner

Um comentário:

Sâmy disse...

Eu sou suicida.. cortava o errado mesmo e explodia tudo.. eu e quem me fez sofrer tbm^^

haushuahushuahuhsua

Isso dói meu amigo, mas como me disseram, às vezes para um bem maior, sacrifícios devem ser cometidos..

Tomara que vc tenha feito a escolha certa

Torço muito pela sua felicidade!

Bjin da sempre migah!